segunda-feira, 13 de maio de 2013

Minha Lisboa | Uma turista na MINHA cidade II

Nada melhor para começar um sábado, que um super brunch com pessoas que gosto tanto...
(Ficou a faltar a fotografia de grupo. Mas eu não vou esquecer. Adorei!)

Querida MaFa 

Choupana Caffe

"O" brunch

Como presente de despedida, a MaFa ofereceu-me um baralho de cartas com sugestões de passeios a pé por Lisboa, onde cada carta tem uma rota definida num mapa, e uma explicação histórica.

A nossa tradição? Fazer um percurso juntas, sempre que for a Lisboa :)
(e foram passeios como estes que tornaram a nossa amizade tão especial! Amo esta tradição)






É uma casa Portuguesa com certeza!

As ruas apertadas do Bairro Alto


Não resiti... claro!


Terreiro do Paço - Amei as novas esplanadas

Já é quase uma tradição...
Super aconselho a exposição "Com esta voz me visto"

Sinto tanto a tua falta querida MaFa...

2 comentários:

  1. Bom programa em compamhia de uma boa amiga - nada melhor!

    ResponderEliminar
  2. Querida Marta, foi um dia mesmo especial. Só faltou comprarmos os autocolantes... Para irmos colando nas cartas do baralho à medida que fizermos os passeios.
    Um beijinho enorme, cheio de saudades.

    ResponderEliminar