terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Querida Lisboa

Maravilhoso... mas rápido de mais!
No Verão não me arrancam daí com menos de 3 semanas. 

Primeiro café da manhã @ Careca (óbvio) na companhia da minha Loirinha adorada! 

Felicidade máxima!


Surpresa da minha Piratinha - amei o tesouro!

Mummy!! Almas gémeas :)

  
Não há anfitriã com a minha avó! Juro!!
Melhor lanche de Natal do Mundo... Ai, como sentia falta disto!



Padaria Portuguesa! Óbvio!

Pão de Deus! O melhor do MUNDO!



Martin Miller - muito merecido!

Brunch @ Choupana

Com a minha querida MaFa 

A cumprir a nossa tradição




Museu da Farmácia @ Miradouro de Santa Catarina
Amei o nosso passeio MaFa

Happy Birthday querida Esmeralda @ Altis de Belém


No escritório mais descolado de Lisboa! TOP o Palácio Dulcineia

Papai 


Avó brincando "E se fossemos à neve?" :)

@ Lux - Última noite (snif)


Manas 

No Verão estou de volta! Já tenho saudades vossas...

4 comentários:

  1. O segundo passeio já cá canta! Mal posso esperar pelo terceiro…
    Um beijinho enorme, cheio de saudades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos 2! Melhor tradição de sempre <3
      Um beijinho grande de MUITAS saudades.

      Eliminar
  2. Que saudades Martinha.......adorei ver fotografias dos vários momentos. um grande beijinho nosso para ti e o André. Ficamos em pulgas para o próximo encontro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom!! Nós também estamos :) vai ser ótimo ficar mais tempo!
      Um beijinho grande. Saudades...

      Eliminar